Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fortaleza vence o Flamengo e sonha em sair do Z4 - SUPER FREQUÊNCIA


No comando: EM BREVE

Das 00:00 às 00:00

No comando: EM BREVE

Das 00:00 às 00:00

No comando: EM BREVE

Das 00:00 às 00:00

No comando: EM BREVE

Das 00:00 às 00:00

No comando: EM BREVE

Das 00:00 às 00:00

No comando: EM BREVE

Das 00:00 às 00:00

Fortaleza vence o Flamengo e sonha em sair do Z4

O Fortaleza venceu o Flamengo por 1 a 0, neste sábado (25), e respirou na luta contra o rebaixamento na Série A. Na Arena Castelão, diante do vice-líder e atual semifinalista da Libertadores, o Leão teve uma grande atuação coletiva e conquistou o resultado positivo com um gol de Breno Lopes no 1º tempo, encerrando a sequência de duas derrotas consecutivas no Brasileirão.

Assim, o Leão deixou a vice-lanterna e subiu para a 18ª posição, com 27 pontos. O Santos é o primeiro fora do Z-4, com 31, mas ainda encara o Botafogo no domingo (26), às 16h, no Engenhão, o que pode aumentar a diferença da zona. O Flamengo segue na 2ª colocação geral, somando 64.

O próximo duelo no Brasileirão é sábado (1º), quando enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro. Já o Flamengo, no entanto, vira a chave para a Libertadores com desafio na quarta (29), às 21h30, no Presidente Perón, diante do Racing-ARG no jogo de volta da semifinal – na ida, venceu por 1 a 0.

O Fortaleza iniciou a partida de forma eletrizante. Muito ligado, com forte marcação, o time cearense pressionou o Flamengo desde os primeiros minutos e rapidamente tomou as rédeas do confronto.

Melhor em campo, quase abriu o placar aos 7. Em rápido contra-ataque, com tabela entre Bareiro e Herrera, o centroavante paraguaio recebeu cara a cara com o goleiro argentino Rossi e chutou de cavadinha, mas o lateral-esquerdo Aylon Lucas, em um lance acrobático, salvou em cima da linha.

Aos 11, a recompensa pelo volume ofensivo. Em nova transição em velocidade com Herrera, o argentino acionou Breno Lopes na esquerda, que cortou para o meio e finalizou para fazer 1 a 0. A resposta rubro-negra chegou aos 26, com Emerson Royal batendo para uma defesaça de Brenno.

Na sequência, o Fortaleza encontrou mais um gol. Aos 28, Pierre desarmou Saúl e acionou Breno Lopes, que driblou Rossi e mandou para o fundo da rede, mas a arbitragem anulou por impedimento. Assim, o Flamengo aumentou o ritmo, exerceu forte pressão e teve chances com Jorginho e Bruno Henrique, mas não conseguiu movimentar o placar, encerrando o 1º tempo com a derrota parcial.

Na volta do intervalo, o panorama foi mantido, com o Fortaleza encaixado para o contra-ataque e neutralizando as investidas do Flamengo. Por isso, o técnico Filipe Luís chamou Luiz Araújo e promoveu uma substituição no setor ofensivo logo aos 5 minutos, na tentativa de buscar o empate.

Fonte: Diário do Nordeste
Escrito por: Alexandre Mota

Deixe seu comentário: